PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES

R.: Não, os Investidores e Empreendedores somente pagam os valores relativos aos planos que escolherem.
R.: Não haverá reembolso de planos contratados, parcial ou integralmente.
R.: Você deverá clicar no botão LOGIN no topo da tela, e depois no link "Redefinir senha?". Após digite o seu email cadastrado que lhe enviaremos um link para que você possa redefinir sua senha. 
R.: Você deverá clicar no botão LOGIN no topo da tela, e depois no link "Esqueceu a sua senha?". Após digite o seu email cadastrado que lhe enviaremos um link para que você possa redefinir sua senha. 
R.: Primeiramente você deverá se certificar da velocidade de conexão da sua internet, e se não está utilizando vários programas ou transferindo outros arquivos. Na sequência, confirme se as fotos estão com tamanho máximo de 5MB, se estão nos formatos JPG, GIF ou PNG e se as dimensões mínimas são de 800 x 600 pixels.
R.: Sim, as informações dos Investidores estarão protegidas, sem nenhum acesso por outros Usuários. Contudo, caso você utilize seus créditos para acessar um projeto completo, haverá a troca dos seus dados cadastrais com o Empreendedor responsável pelo projeto, para que possam manter contato.
R.: A Plataforma foi desenvolvida visando a segurança das informações dos Empreendedores, e para isso eles recebem os dados cadastrais do Investidor no momento da indicação de interesse pelo mesmo. Caso o Empreendedor sinta-se prejudicado por seu projeto ter sido usado/copiado (má fé), ele poderá tomar as medidas cabíveis, inclusive judiciais. Portanto, caso pretenda compartilhar a ideia, é importante que tenha a aprovação do Empreendedor.
R.: Não, para ser um Investidor IDELO é necessário o preenchimento de um cadastro detalhado e algumas informações (telefone, email, cpf) serão validadas. Este procedimento trará mais segurança para o Empreendedor quando sua ideia for visualizada.
R.: Se você pretende definitivamente vender sua empresa, deverá anunciar na área de Classificados. Porém, se você está à procura de um Investidor que possa agregar conhecimento e/ou capital na sua empresa, utilize a área de Projetos.
R.: Você terá a opção de pagar através de cartão de crédito ou boleto bancário. No caso de cartão de crédito, lembramos que os dados que forem fornecidos não são armazenados em nossos servidores, oque garante maior segurança e tranquilidade aos nossos Usuários.
R.: Sim, sem dúvidas. As informações de cadastro que são compartilhadas com a IDELO ficarão armazenadas em um ambiente seguro, e somente serão divulgadas para Usuários da Plataforma quando houver o match de negociação, e de acordo com os Termos de Utilização.
R.: Você poderá solicitar a exclusão definitiva dos seus dados pessoais da nossa base de dados, desde que formule, em nossos canais de atendimento, solicitação expressa neste sentido.
R.: Basta clicar no botão CADASTRE-SE no topo da tela ou no rodapé da página, e preencher as informações solicitadas.
R.: Os Usuários que não fizerem seus cadastros poderão navegar pelos Classificados e terão acesso a um resumo de 100 caracteres dos projetos dos Empreendedores. Realizando um cadastro mínimo o Usuário terá acesso à 300 caracteres e também poderá fazer alguns filtros nas buscas. Para ter acesso aos detalhes dos projetos será necessário preencher um cadastro completo como Investidor e escolher um plano para se associar. Desta forma, temos uma Plataforma segura para todos os Usuários.
R.: Não haverá reembolso de planos contratados, parcial ou integralmente.
R.: Sim, para isso você deverá escolher o plano que mais se adapte à sua necessidade.
R.: Sim, para isso você deverá escolher o plano que mais se adapte à sua necessidade.
R.: 6 meses. Contudo, alguns dias antes de vencer este prazo, entraremos em contato com você para entender seu interesse em continuar com o anúncio ativo.
R.: Ao se cadastrar como Investidor você deverá escolher um plano. São 6 opções para que você avalie e escolha o que melhor se adapte ao seu perfil. Cada plano lhe dá direito à um pacote de créditos e cada crédito a um projeto completo. Porém, se na vigência do seu plano seus créditos acabarem, você poderá adquirir novos créditos em pacotes promocionais. Lembrando que, caso vença o período do seu plano, os créditos também vencerão. Mas fique tranquilo, pois lhe enviaremos notificações quando a data do vencimento do seu plano e dos seus créditos se aproximar.
R.: Você deverá entrar em contato com nossos analistas através dos canais de atendimento para que as alterações sejam avaliadas. Contudo, informamos que alterações em anúncios/projetos incorrem em custos, favor verificar tabela de preços aqui.